Nessa vida gastroplac cada quilo perdido foi muito comemorado e chegar à meta com 9 meses foi o máximo. o que posso dizer? Estou feliz e satisfeita, porém focando que preciso de total disciplina para chegar onde realmente quero.
Como tudo não são flores, os contras no momento referem-se a muitos micro cálculos na vesícula que infelizmente não são destruídos apenas com medicação. Ontem no retorno para o acompanhamento médico tive a confirmação da necessidade de cirurgia. Esperava poder adiar até novembro, mais como não quero correr o risco de uma crise farei mês que vem, ou seja, estarei comemorando 1 ano de vida nova retirando a vesícula.
Fiquei triste sim, não queria ter que fazer esta cirurgia, já estava sonhando com a plástica, mais fazer o que né? O negócio é pensar no lado positivo, pelo menos fazendo em agosto ao invés de novembro me permitirá fazer a abdominoplastia em janeiro e 6 meses depois encaminhar para a mama.
Mais Deus é maior e poderoso, tenho fé que tudo dará muito certo e ele é quem sabe o que nos reserva, o que será bom para cada um.
Desejo a todos muita saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, deixe seu recado.