terça-feira, 11 de setembro de 2012

ABAIXO A GORDURA LOCALIZADA



Ainda estou para ver alguém que não ache um defeitinho aqui ou outro acolá no corpo, até as megas lindas e deslumbrantes modelos se reclamam de algo. Agora imagina a mulherada da gastro? É um festival de correções, cirúrgicas ou não.

Na tentativa de melhorar sem recorrer a cirurgia pra tudo investir em alguns cremes e tratamentos pode ajudar, principalmente associando a exercícios físicos.

MILAGRE!

Não, definitivamente não existe um produto mágico ou milagroso, mas espero que sinceramente possa quebrar o galho, pois meu objetivo é melhorar o aspecto de casca de laranja e dá uma certa firmeza na parte interna da coxa.

Pesquisando e pesquisando vi que tanto em sites quanto em algumas revistas sobre beleza tem muita indicação sobre os cremes da VICHY, então resolvi testar.

Comprei ontem, custou R$ 125,00, deve ser utilizado 2 vezes ao dia, preferencialmente após o banho e promete num período de 14 dias dá uma melhorada significativa no aspecto da pele.

Vou começar a usar hoje, então vou tirar fotos do antes e com 14 dias tiro nova foto para ver se tem essa tão propagada diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...