sábado, 19 de novembro de 2011

Sugestão de Cardápio

Após a cirurgia se tem uma coisa que poderia reclamar é da época dos copinhos, não por sentir fome, porque não sentia mesmo, mas por ter que tomar de 15 em 15 minutos, isso achei um saco... Passada essa fase, vem aquela de inventar caldos e sopas e afins...   Mas para falar a verdade minha dificuldade tem sido nesta nova fase onde tudo começa a ser permitido.

Vejam só, operamos o estômago e não a cabeça, então quando não estou em casa, por exemplo,  as vezes dá vontade de meter o pé na jaca e comer bobagem..  Mas tenho duas sugestões de cardápio que uma vez ou outra dá para fazer sem culpa.
A primeira é tomar um sorvete de iogurte (frozem), gente pode inserir fruta, fica uma delícia e é leve, sem contar que como não é gorduroso reduz o risco de ir parar no banheiro.
A outra sugestão é o crepe, como a massa é leve não me senti empasinada, o que comi foi de queijo... Muito bom.

Um comentário:

  1. achei excelente seu blog, nossa estou passando uma fase muito difícil as dos copinhos, fiz a cirurgia apenas a uma semana e estou louca de vontade de comer e não posso, somente suco, água de coco, caldo.

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...