quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NA LUTA CONTRA O SEDENTARISMO



Estou nessa constante luta contra o sedentarismo, após a cirurgia a perda de peso é potencializada com os exercícios físicos, os aeróbicos inicialmente e depois os musculares... Até completar os dois meses de cirurgia consegui me manter firme nas caminhadas e dança, mas esse último mês confesso tristemente que foi caótico, não consegui me exercitar 1 único dia sequer, todo dia era uma coisa diferente, um motivo diferente, mas tenho consciência que preciso recomeçar urgente e em homenagem aos 3 meses de gastroplastizada amanhã estarei me matriculando na academia, pois gastando dinheiro (tenho pena do meu bolso) serei obrigada a ir....

Na verdade, para quem passou muitos anos sedentária, voltar a uma rotina de atividade é complicado, mas sei que posso, sei que consigo, assim como estou conseguindo seguir a dieta da nutricionista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...