sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RESULTADOS DOS EXAMES DE 4 MÊS

É,demorou mais chegou enfim o resultado dos exames pedido pelo médico para o acompanhamento da cirurgia.  Fiquei feliz pois estão muito bons. Então vamos lá:

Glicemia: 86, antes variava em torno de 101 a 116 em jejum
Vitamina A: 0,40 mg/l, está normal mas o cabelo continua caindo, aliás despencando..
Sem anemia, plaquetas excelentes. A observação é que só pude fazer a cirurgia com o aval de uma hematologista, pois não tinha anemia, mas as minhas reservas estavam abaixo, então tomei durante 3 meses o neutrofer...
Colesterol: 156 mg/l que é dentro do desejável
Triglicerídios: 89 mg/l normal para pessoas acima de 19 anos
Cálcio: 4,64 mg/l. este está no limite, então o médico recomendou poleguinho ou qualquer outro queijo branco pela manhã e um copo de leite enriquecido a noite. Com isso tenho mesmo que me preocupar, pois minha família toda tem problema de osteoporose.
Funções renais em perfeito estado.

Bom, os cuidados recomendados foram de uma dieta rica em ferro e cálcio para evitar problemas...
Me sinto super disposta, estou feliz pelas dores nas costas e nos pés terem cessado, pois sofria demais e me privava de muita coisa.
Agradeço a Deus e sei que essa é só uma parte da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...