terça-feira, 17 de janeiro de 2012

5 MESES DE GASTROPLASTIA

A sensação é de que o tempo voa, de que já faz tempo que saí da sala de cirurgia, mas na verdade hoje completo apenas 5 meses dessa nova fase de minha vida e confesso  abertamente que me sinto realizada.. Nesses 5 meses foram 30 kg eliminados e muitas melhoras tanto na saúde, quanto na minha vida emocional.
Aliás, posso dizer que há horas em que me sinto outra pessoa.....

Ainda tenho peso a perder, mas já foi uma grande diferença. Há 1 ano atrás eu me esforçava para sorrir, odiava de todo coração aparecer em fotos, me escondia quando via alguém dos tempo de colégio, enfim, vivia uma farsa.  E, ah! evitava o máximo comer na frente de pessoas estranhas ou mesmo de alguns familiares que sempre recriminavam...

Não é fácil sentir que as pessoas te olham com espanto ou com desdém.

Como já citei aqui e também no grupo Gastroplastia do face e pra quem pergunta sobre a cirurgia: Não é um milagre, é um começo...aliás, um recomeço.

O lado bom é poder entrar numa loja e comprar o que quer e não o que cabe, é poder abotoar as próprias sandálias, é ver seus exames em perfeito estado, é não sentir que o coração vai sacar pela boca com um simples esforço...

Tem lado ruim?
A resposta é: Como tudo na vida..  Alguns engasgos, um dupping leve de vez em quando, a queda de cabelos, a flacidez...
Porém, é melhor isso que não ter a chance de viver mais, que se sentir frustada por fazer mil dietas e só perder meio kilo...

O resumo é que estou efetivamente mais feliz que há 5 meses atrás e isso não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...