quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONSULTA MÉDICA: 5 MESES

Na verdade a consulta era para ter sido em Dezembro, mas plano de saúde é uma porcaria, médico lotado sempre, festas de fim de ano, enfim, só consegui remarcar para ontem.. Vamos Lá:

Os exames estão ok, não tenho anemia, mas como a ferritina está no limite o médico pediu que eu consuma mais carne vermelha, feijão, folhas verdes escuras ( tipo espinafre, vinagreira, etc,). Sem deficiência de cálcio e aí a recomendação é continuar a tomar 1 copo de leite enriquecido antes de dormir e consumir queijo branco no café..

Colesterol, Triglicerídios de criança, glicemia perfeita (86)..
Falei sobre a queda de cabelo e da consulta com a dermatologista, mas como o zinco e o cobre estão perfeitos ele não passou qualquer complemento, só manter o pantogar passado pela dermo. Mas ele foi logo avisando que a queda chega até os 7 meses mais ou menos.

A recomendação principal foi não esquecer o Centrum e iniciar a academia... Volto daqui a 2 meses e além dos exames de sangue vou fazer também uma ultrassom.. No mais sobre a sensação de cheio, o empachamento que sinto as vezes e o amargo na boca ao acordar ele disse que se não sinto dores, nem refluxo, não precisa fazer endoscopia, vou tomar o omeprazol por 30 dias como prevenção..

Vamos continuar a luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...