terça-feira, 20 de março de 2012

PÃO DE QUEIJO LIGHT NO LIQUIDIFICADOR

Sou maranhense e aqui o típico é beiju, cuscuz, tapioca, mas sou fissurada num pão de queijo, então lá vai uma receitinha mais light para matar a vontade....

Ingredientes

2 ovos, 1/2 xícara de óleo de girassol ou canola, 1 xícara de leite desnatado, 1 xícara de queijo mussarela light, 3 xícaras de polvilho doce.

Modo de preparo
bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo e o polvilho até ficar bem homogêneo. Acrescente o queijo ralado ( eu usei em barra ralado na hora) e misture com uma colher. unte forminhas de empada com margarina light, despeje a massa nas forminhas e leve ao forno pré-aquecido por cerca de meia hora.

Bom apetite....

3 comentários:

  1. Seu site está sendo uma revelação para mim. Estou de férias, e como tenho hipotireoidismo não posso mais comer com o prazer e descontração de poucos anos atrás. Sempre gostei de cozinhar. Tenho me privado de comer muitas coisas. Até me esqueci de como é bom cozinhar. Adorei essa receita. Sou mineira, moro em Curitiba, mas nunca esqueço o sabor dessa delícia. Sucesso com suas receitas e metas. E, um ano novo cheio de metas realizadas.

    ResponderExcluir
  2. Oieee, fiz bariátrica há 15 dias, rs! E vc caiu do céu!!! Que bacana ler seus depoimentos, dicas, receitas, antes e depois, formidável!!! Todo dia eu entro para ler, isso conforta e ajuda mto! Simplesmente amando! Um beijo.

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...