sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RUMO AO BIQUINI

Desde 2002 , a última vez em que estive de fato magra, após uma das inúmeras mega dietas que fiz na vida que eu não coloco um biquini. Agora para quem mora no litoral, mais precisamente em uma ilha é o fim da picada.

Bom, a medida que o peso foi aumentado eu fui colocando o maiô, primeiro porque acho que biquini é para magro e segundo porque além de magro acho que biquini é para quem tem um corpo pelo menos arrumado.

Apesar de está magra, a barriga ficou detonada, ainda não tenho o corpo que quero, muitas coisas para melhorar, mas garanto que muito já melhorou. Que venham as plásticas. Aliás ansiosa demais da conta porque apesar de está no peso certo incomoda a flacidez, a barriga toda molenga.

Mas vamos lá com foco e fé que em janeiro faço a primeira reparação e ai ferias de julho de 2013 me aguardem que estarei de biquini.
Na foto da esquerda estava com 3 meses de gastro, 25 quilos eliminados e na direita atualmente com 56,8 quilos


Felicidade não tem regra, não é estática, mas tenho vivido feliz mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...