terça-feira, 17 de abril de 2012

PARABÉNS PARA MIM!... 8 MESES DE GASTROPLASTIA

 Parabéns para mim, parabéns para mim! Felicidade é a minha palavra de ordem. Hoje completo 8 meses de cirurgia e olhando as fotos de antes vejo não só a diferença física, mas a diferença de expressão.

Me escondi muito, chorei escondido inúmeras vezes, me senti infeliz e, principalmente, já tive vontade de desistir.
Uma nova mulher, feliz com seus 62 kg

Não posso dizer que até aqui foi tudo flores, porque são muitos altos e baixos, tem dias que enjoei a comida, outros desisti de comer por entalar na primeira colherada, tem a flacidez que agora chegou mesmo na barriga e nas pernas, mas posso afrmar em letras garrafais: VALE MUITO A PENA....

Hoje tenho vontade de me arrumar, as dores nos pés sumiram, brinco com meus filhos sem parecer que vou morrer. Hoje VIVO.....

Estou quase na meta, dei uma estagnada no peso porque desde o 4º mês não consigo organizar meu tempo para as atividades físicas, mas mesmo lento agora estou perdendo.. Já se foram 34 kg, faltam 2 pela meta da equipe médica e mais 3 para poder realizar as plásticas..

Na boa, busco equilíbrio para cada dia, saí da neura de ficar contando todas as calorias, mas me policio sempre.
bjs a todos que estão nessa caminhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...