segunda-feira, 30 de abril de 2012

CUIDADO COM A ESTAFA

Nossa! Esses dois últimos dias tem sido corridos demais, aliás o mês foi intenso, muitas coisas para fazer e tentar solucionar ao mesmo tempo.. reforma de casa, filho doente, trabalho, emfim, fiquei parecendo bombril com mil e uma utilidades e isso teve um preço.

Hoje por volta do horário do almoço passei mal, tive uma sensação de fraqueza, a pressão caiu, fiquei meio zonza.. Na hora pensei: dumpping. Mas como, se não havia comido nada?

Bom, foi justamente isso. Acordei, deixei o almoço encaminhado que a secretária tá de férias, me arrumei, levei meu filho para a casa da minha mãe, fui para o trabalho, reunião, daí ligaram que meu filho tinha voltado a febre, saí para leva-lo ao hospital e nem lembrei de comer nada... quando vi já estava passando mal...

Tomo o centrum todos os dias e busco sempre comer nas horas certas e alimentos balanceados, mas na correria que começou essa semana simplesmente me esqueci que operei e que agora é tudo muito diferente. É preciso sempre manter na bolsa algo para comer justamente para essas ocasiões.

Se tem uma coisa que todos os que operam desejam é chegar na meta, estou quase lá, agora faltam só 4 kilos, mas se não cuidarmos com essas ocasiões de vida louca podemos realmente ter uma estafa e perder peso demais. Eu estava no efeito platô mês passado, mas esse mês a balança andou devido a essa correria toda.

Então fica a dica: comer nos horários certos e manter sempre à mão algo para essas eventualidades de não poder parar para comer ou do tempo ser curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...