segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sugestão de salada

As saladas podem ser uma ótima opção para o jantar, e o melhor que podem ser completas. Para hoje fiz uma salada mista, parte crua e parte cozida. Ficou muito ,muito boa.                                    


 Ingredientes: 1/4 de chuchu, 1/2 cenoura, 1/2 batata pequena , 1/3 de abobrinha pequena, alface americana, 6 ovos de codorna, 1 fatia grossa de abacate, 1/2 tomate e 2 colheres de sopa de pepino picado. Orégano , 1 colher de sopa de maionese, sal a gosto, limão a gosto e um fio de azeite.        


 Modo de preparo: primeiro corte o chuchu, a batata, cenoura e abobrinha em cubos, então coloque pra cozinhar no vapor prestando atenção para que cozinhem mas fiquem firme( lembrando que a abobrinha cozinha bem rápido). Reserve. Pique o quanto baste de alface e coloque no prato, então coloque pepino e tomate picado, dai pegue as verduras que estão reservadas e tempere com a maionese, sal, azeite e limão então coloque no centro do prato, acrescente os ovos de codorna , o abacate, salpique orégano, decore com azeitona ou salsinha e bom apetite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...