terça-feira, 5 de novembro de 2013

MINHA MODA, MEU ESTILO

Está acima do peso dificulta, entre tantas coisas, o modo como nos vestimos. Eu sempre gostei de moda, de misturar, de ver tendências. Nada de maneira exagerada, nada dessas coisas de usar somente o que dita a moda, até porque nem tenho dindim pra isso e muito menos vivo em um local com estação do ano definida para usar roupas conforme coleções rs rs.

A mudança no guarda-roupa é inevitável, com 6 meses de gastro eu já tinha perdido tudo, mas fui comprando aos poucos, selecionando peças que combinassem entre si, vendo o que podia ser coringa e, principalmente, escolhendo aquilo que escondesse as pelancas, que favorecesse meu corpo. Somente quando cheguei a meta foi que realmente fui mudando o guarda-roupa e essa é uma sugestão que dou: NÃO COMPRE MUITAS PEÇAS ENQUANTO PERDE PESO.

Vá tentando apertar o que dá, compre o minimo possível, mesmo tendo a empolgação da perda de peso, sei que dá vontade de vestir tudo o que cabe, mas economicamente falando não compensa, porque perde-se muito rápido.

Uma coisa que sempre amei, mas que não me permitia usar por exemplo eram longos, saias, vestidos longos hoje são bem presentes nos meus looks.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...