quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A PERDA DE PESO FICANDO LENTA

Para quem está no processo de emagrecimento a paciência é uma virtude, aliás, paciência é uma virtude pra tudo, mas eu nasci um pouco impaciente mesmo. Todos os dias até completar os 3 meses me pesava todo dia, toda hora, mas como vi que a perda diminui consideravelmente depois daí, passei a pesar a cada dois dias, mas gente tá ficando muito  lento mesmo, quase parando....

A nutricionista diz que é normal e que não tenho que colocar chifres na cabeça de cavalo, porque o peso que tenho a perder é pouco em relação ao tempo que falta para completar 1 ano de operada... Faltam 11kg (9 que  a nutricionista quer e 2 pra eu ficar satisfeita)
Nesses 5 dias depois que completei os 4 meses só perdi uns 300g . Mas mesmo assim fico feliz... Sei que era bem pior antes, afinal não perdia nada.

Estou me desvencilhando também de ficar contando tudo quanto é caloria porque isso está me deixando bem maluquinha, um dia como a mais, outro como a menos. Estou passando a me preocupar apenas com a qualidade e a quantidade que a nutri sugere na dieta.

Vamos ver se dá certo.

Um comentário:

  1. Bom dia! Nos primeiros meses foi lento? Eu to achando bem lento. Como vc sou super ansiosa. Com 1 mês de operada, eu deveria ter perdido 11 kg (segundo as estatísticas 10%). E perdi no primeiro mês 9 kg, fazendo tudo direitinho. E isso me deixou meio preocupada, já q depois de alguns meses as coisas ficam mais lentas. Isso ocorreu com vc, ou com alguem que conhece?

    Um abraço,

    Ana

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...