quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS 1 KG ELIMINADO E TOTALIZANDO 26 OFF

É gente, cada dia é mais um dia de luta, com o passar do tempo a perda de peso diminui mesmo, mas tenho tentado não ficar aflita, pois sei que se não engordei tudo de uma vez só também não posso querer perder dessa  forma.

A consulta com a nutricionista foi adiada para a próxima semana e aí vamos ver o que vai mudar. O problema maior está sendo recomeçar as atividades físicas que parei a pouco mais de 1 mês. Tem o fator não gostar e o fator tempo, mas como as férias estão chegando estou me comprometendo a recomeçar e voltar ao ritmo, até porque agora a flacidez tá aparecendo mesmo....

Mas no geral, graças a Deus está tudo ok e continuo muito feliz, afinal de pouco em pouco estou chegando na meta, já são 26 kg off (agora estou pesando 70k).

Boa sorte e saúde a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...