terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMPRAS DE NATAL DEPOIS DA GASTROPLASTIA

Ai gente, minha vida tá um pouco corrida mesmo esse fim de ano, pois é encerramento de ano letivo, alunos de recuperação, avaliação para corrigir e por aí vai, além de ainda acompanhar a reforma da minha casa. Mas se teve uma coisa que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de todo coração foi a compra de natal.
Nossa! havia pelo menos uns três anos em que não me animava para comprar nada, mas agora tem sido muito legal.
Agora estou com 69 KG, são 27 off  E que não fazem qualquer falta, fui fazer compra para o natal e pasmemmmmmmmmmmmm não é que coube numa calça 40, um pouco apertada é fato, mas fechando e tudo e comprei um pretinho básico, ameiiiiiiiiiiiiiiii......

Parece futilidade para muitas pessoas, mas para quem já sofreu ao entrar e sair de lojas em que nada servia ou ficava legal e agora pode entrar em qualquer loja que pode sair de sacola cheia, sabe bem do que estou falando...

A única pena que senti foi de não ter podido comprar short ou algo tipo tomara-que-caia porque braços e pernas estão bem flácidos, mas tudo ao seu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...