quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Resultados iniciais da dieta low carbo

Gente do céu , pensem numa pessoa que saiu do consultório da nutri ontem saltitando 😀😀😀😀😀
Ontem foi meu retorno após 25 dias de dieta e os resultados foram absolutamente muito melhores do que eu imaginei. 
Eu cheguei na consulta inicial com 63,400 kg , imc de 25,2 ( já com sobrepeso) , 35,7 % de percentual de gordura corporal  e com muita acumulação de gordura no abdômen 
Na avaliação de ontem perdi de peso 3,5kg e de gordura perdi 3,7 kg , reduzi 5cm de abdômen e dai meu imc atua está 24 que é dentro do normal. 
O objetivo agora é perder mais 4kg até dezembro , ficar com imc 22 que é o que me sinto confortável e reduzir a gordura corporal para faixa dos 30% pelo menos além de ganhar um pouco de massa magra né ( problema que a gorda aqui odeia musculação ). 
Na segunda já recebo as alterações na dieta e até lá continuo seguindo . 
E a observação que faço é que pela primeira vez eu vejo uma dieta sem sofrimento , digo isso porque não me senti fraca , não me senti passando fome, e apesar da pouca variação do que podia consumir nessa primeira fase não foi chato de fazer. 
O melhor foi que o resultado me fez sentir estimulada , então vou aproveitar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...