segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cuidando de mim

Se tem uma coisa que a obesidade tende a tirar de nós é a vontade de nos cuidar, nossa vaidade, nosso glamour.

Começamos a não achar roupa legal, começamos a evitar sair, começamos a deixar as produções de lado , a autoestima vai pro beleleu e quando vemos nem um batom passamos. 

Lógico que as pessoas reagem diferente ao aumento de peso, há pessoas que mesmo obesas se cuidam, tentam manter uma boa estética, mas infelizmente essa não é a regra geral. 

E, se por um lado a obesidade tira nossa vaidade, por outro a Gastro pode resgatar. 

A medida que o processo de emagrecimento ocorre, que os resultados vão aparecendo, nossa vontade de está bonita, de nos cuidar aumenta e isso faz bem ao ego, acreditem. 

Eu sempre amei make, unhas, cabelos, moda e todas essas coisas que muitos consideram futilidades, mas que na medida  certa eu acho necessário. 

Fui deixando de me arrumar e chegeii ao ponto de evitar sair só para não ter que encotrar alguém e ouvi o tal do : nossa, como você está gorda!

Hoje sou mais eu, voltei a investir em mim e ando na fase de cuidar e cuidar. Cuidando do cabelo, tentando melhorar a pele, aprendendo mais sobre make, enfim , me amando. 

Vamos achar quem nos critique sempre , se estamos obesos e relapsos e se estamos magros e vaidosos, então, o importante é nos cuidar exclusivamente por nós, porque se pensar em todas as opiniões não vivemos. 

E olha aí um dos meus testes de make 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...