segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ADORANDO PODER BRINCAR DE MODA

A obesidade tem o dom ,pelo menos para uma boa parte dos que sofrem com ela, de nos deixar sem muitas opções do que vestir. Ela tende a nos tirar o livre arbítrio (rs rs) já que deixamos de escolher a roupa que gostamos, que queremos, que está na moda, que curtimos, enfim, é a roupa que passa a nos escolher.

Pra mim era um saco sair pra comprar roupa, muitas vezes eu saia para comprar roupa, detestava todas e voltava com sapatos, bolsas ou acessórios. Ao menos teria como chamar atenção para outras coisas em mim que não fossem as roupas e por consequencia a gordura.

Teve uma fase em que chorava só de pensar em me arrumar, meu marido presenciou muitos dos meus tristes momentos ao escolher algo para vestir.

Nesse sentido, a gastro propicia além de uma saúde melhor, a oportunidade de usarmos, ou voltamos a usar o que gostamos, de sermos novamente donos dos nossos consumos.

Hoje arrisco cores novamente, apesar do preto ainda fazer parte (acho mega ultra chique), hoje transito por um estilo que inclui de tudo um pouco.

Fui trocando o guarda-roupa me preocupando em comprar peças que possam ser misturadas, e isso me ajudou muito a comprar o necessário, porque a tendência é que fiquemos tão empolgados de poder usar algo que desejávamos que muitos se tornam mega consumistas.

Me preocupo em esconder pelancas, mas da para usar short, da para usar regata que considerando o calor que faz aqui são peças super necessárias.

Amando poder usar longo, amando vestir 36, amando entrar em qualquer loja sabendo que o que eu quiser vai servir, mas principalmente, amando me amar e não mais me sentir um monstro o tempo todo.









Um comentário:

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...