Pra mim era um saco sair pra comprar roupa, muitas vezes eu saia para comprar roupa, detestava todas e voltava com sapatos, bolsas ou acessórios. Ao menos teria como chamar atenção para outras coisas em mim que não fossem as roupas e por consequencia a gordura.
Teve uma fase em que chorava só de pensar em me arrumar, meu marido presenciou muitos dos meus tristes momentos ao escolher algo para vestir.
Nesse sentido, a gastro propicia além de uma saúde melhor, a oportunidade de usarmos, ou voltamos a usar o que gostamos, de sermos novamente donos dos nossos consumos.
Hoje arrisco cores novamente, apesar do preto ainda fazer parte (acho mega ultra chique), hoje transito por um estilo que inclui de tudo um pouco.
Fui trocando o guarda-roupa me preocupando em comprar peças que possam ser misturadas, e isso me ajudou muito a comprar o necessário, porque a tendência é que fiquemos tão empolgados de poder usar algo que desejávamos que muitos se tornam mega consumistas.
Me preocupo em esconder pelancas, mas da para usar short, da para usar regata que considerando o calor que faz aqui são peças super necessárias.
Amando poder usar longo, amando vestir 36, amando entrar em qualquer loja sabendo que o que eu quiser vai servir, mas principalmente, amando me amar e não mais me sentir um monstro o tempo todo.
Vc está linda!!! Arrasa nos looks e nas dicas! Bjs
ResponderExcluir