quarta-feira, 24 de abril de 2013

MODA MAXI

Eu ando muito longe de ser expert em moda ou algo do gênero, mas curto um look legal e acho o tema super interessante, afinal, seja por vaidade, seja por necessidade da vida profissional a aparência precisa está em dias.

A obesidade acada muitas vezes por nos tirar esse prazer e como falei em outro post, eu definitivamente não nasci para a moda PLUS SIZE.

Por melhor que esteja  o mercado para os gordinhos e gordinhas mundo afora, mesmo trazendo modelos pensados para um corpo magro para manequins maiores nunca de fato consegui me adaptar.

Óbvio que também estando magra não significa que se pode vestir tudo, que tudo vai ficar legal, que tudo vai ficar lindo, aliás a palavra TUDO pra mim tem grandes ressalvas principalmente após a gastro.

Enfim, quando lá no auge da obesidade eu saia para me aventurar a comprar roupa. Sim! AVENTURAR, porque na maioria das vezes era um tormento achar pelo menos o que servisse, que dirá o que gostasse, eu inúmeras vezes deixei de comprar a roupa e acabava por levar acessórios, ou bolsas e sapatos passando a ser bastante adeptas destes itens para tirar o foco da roupa em si.

Um look mesmo básico, tipo jeans e camiseta pode se transformar numa produção bem legal com acessórios certos, um sapato bonito e uma bolsa legal, então vale a pena investi e a moda agora são os MAXI: colares, bolsas, brincos.. Tudo grande.

Os cuidados ficam por conta das combinações. Um maxi colar deve ser usado com brincos pequenos ou mesmo sem eles acompanhados de um anel grande fazem enorme diferença na produção e valem tanto para o dia quanto para a noite.

Os maxi brincos dispensam colares e dão um glamour ao visual e ficam super bem com os cabelos presos.

Já as maxi bolsas além de caber muita coisa, deixam o visual bem moderno, mas as baixinhas como eu precisam ter cuidado para que as bolsas não sejam tão maxi assim pois podem achatar ainda mais.

      






2 comentários:

  1. Oi querida, já consegui aderir ao maxi brinco... Mas ao maxi colar ainda não consegui... heheheh A minha amiga tem um blog sobre isso se quiser visitar é denisefurlan.wordpress.com Bjoss :)

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...