quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NATAL COM MUITAS MUDANÇAS

Apesar dos eventos comemorativos do Natal em que há muita comida e bebida, tentei resistir bravamente e manter minha dieta equilibrada. Lógico que escorregando aqui e ali, principalmente quando me deparei com algumas sobremesas que é bem o meu ponto fraco....

Mais apesar de comer de tudo, diferente do ano passado em que estava com 4 meses de gastro e tinha uma dieta ainda muito limitada, esse ano busquei fazer escolhas certas, busquei controlar, resisti ao refrigerante e tudo isso pela consciência que adquiri e não somente pela restrição alimentar imposta pela nutricionista ou pela fase da cirurgia e isso sem sofrimento. E subir na balança hoje e ver que o peso não alterou foi realmente muito bom.

Eu quero um corpo melhor, eu exijo o melhor de mim, porque sei que se não tiver essa exigência comigo corro o risco de relaxar e voltar ao antigo peso.

É muito bom ouvir os elogios do marido, da família, dos amigos, faz bem ao ego e principalmente mostra que os esforços tem tido um bom resultado.

Apesar de as vezes olhar no espelho e ainda ter aquela distorção de imagem, em que penso: nossa, acho que dá para perder mais! A balança está aqui mesmo para me dizer que cheguei ao objetivo que eu quis e isso é muito bom mesmo, traz uma sensação maravilhosa de vitória. Que venham as plásticas.

1-natal 2010, foto 2- 4 meses de gastro com 28 kg off em 2011 e 3 foto atual após 40 quilos eliminados no natal 2012

Feliz da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...