segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Um novo ano e novas expectativas

E aí gente !!! Já virou o ano e então o que temos ??
Bom, primeiro ainda na vibe de querer perder os benditos 5kg , parece que ficaram encorados nesse corpo , armaria ...
Tenho andado muito desleixada com alimentação , super confesso . To tão atarefada de trabalho que praticamente não tenho ido para a cozinha programar e preparar o que como , cômodo muito fora e isso é algo que não funciona bem pra mim . Eu realmente preciso de programação , comer em casa , porque senão como errado .
O problema é que além de não está conseguindo seguir o equilíbrio da alimentação ainda estou sem exercidos devido às dores que tenho sentido na coluna .
Já fui em 2 ortopedistas e nada , agora marquei um Meuro para vê o que tá rolando neste esqueleto .
Desde a cirurgia não sentia tantas dores , meu medo é que tenha perdido massa demais . Já estou também com os exames de rotina mercados , assim que tiver resultados venho contar
No mais pelo menos comecei a semana mãos animada , sem coca zero , com redução de carboidrato e. Com esperança de melhorar estas dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...