terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DAS METAS PÓS GASTRO FALTA POR UM BIQUINI

Eu não sei se todo mundo faz uma listinha com os seus desejos pós gastro, mas eu fiz, algumas coisas estabeleci como metas a serem alcançadas.

Em parte fiz minha listinha considerando coisas que acredito serem necessárias para uma vida saudável e em parte fiz pensando em coisas que eu desejei/desejo fazer novamente.

Lógico que o item principal da lista era chegar ao peso ideal, era alcançar a meta médica e com isso parar o processo de me tornar diabética e ser hipertensa,  mas outros itens foram sendo incluídos como:
1-cruzar as pernas
2-poder abotoar minhas sandálias sem ter que fazer contorcionismo
3- vestir 38( ah ah ah hoje uso 36)
4-usar branco
5- usar vestido
6-voltar a usar meus saltos

Enfim, tive vários desejos que realizei, mas o último item da lista, esse está enrolado que é voltar a usar biquini. Nossa! Quero muito.

Estou sim satisfeita com o peso perdido, com saúde em dias, em poder escolher o que visto, em tentar melhorar cada dia o que como e tudo o mais, porém confesso que as pelancas me incomodam, que desejo mesmo vê-las sair.

Só que plásticas sem previsão, já que não há médicos conveniados e o dimdim está curto, mas vamos que vamos que desistir jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...