quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A VIDA AMOROSA DEPOIS DA GASTROPLASTIA

Gente, essa semana iniciei uma discussão no grupo do facebook sobre uma matéria que li na Revista Sou Mais Eu ( que ainda compro pela força do hábito de ver as histórias de sucesso em emagrecimento sem cirurgia) em que um marido se matou porque não suportou a mulher que ganhou depois de ela ter perdido 42kg.

E assim, o meu relacionamento já era muito bom, mesmo com o peso, mas agora está perfeito. Contudo, muita gente postou que o relacionamento tinha estremecido, que os maridos, namorados e afins ficaram  muito ciumentos e tal.

Não vejo ciúme em exagero como prova de amor e a maioria dos casos termina mal. Alguns psicólogos sugerem a terapia de casal porque, na verdade, não muda apenas quem se submete à cirurgia. Agora o mais importante com certeza é deixar as coisas ás claras, ter consciência do que é bom ou ruim na vida de cada um.

Algumas pessoas operam e por terem ficado tanto tempo reprimida em um corpo que não queria as vezes exageram seja nas roupas, seja nas atitudes, ou esquecem do parceiro. Não estou aqui condenando ninguém só tentando entender.

Agora, nada, absolutamente nada justifica uma pessoa que diz que nos ama nos torturar dessa forma, querer prender, chegar a atos extremos como o suicídio ou o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...