domingo, 17 de maio de 2015

3 anos e 9 meses... Em que pé estou?

O tempo é algo que quando temos pressa parece não passar, porém quando deixamos livre nos damos conta do quanto passa rápido e hoje me deu conta que já são quase 4 anos de gastroplastia. 
Numa análise rápida posso dizer que satisfação define minha opinião sobre os resultados da bariátrica, porque além dos resultados externos, principalmente os internos me trouxeram novas perspectivas de vida. 
Os 41 quilos que perdi não me deixaram rica, alta, modelo e muito menos imortal, mas melhoram a minha vida em inúmeros aspectos, incluindo o profissional, já que hoje meu trabalho é voltado a gastronomia funcional. 
Ainda quero as plásticas, porque apesar de gostar do que vejo hoje no espelho as reparadoras realmente vão fazer diferença. Infelizmente não saiu como eu queria de fazer logo que estabilizasse o peso, porque aqui não tem médico conveniado ao plano e não tenho dimdim pra cobrir, mas se Deus permitir ano que vem sai. 
Quando se pensa em bariátrica muita coisa vem à cabeça desde o nunca mais vou comer isso ou aquilo ( lógico que vamos pensar em comida), até a quantidade de pelancas que podemos ter, mas o mais importante mesmo é termos o pensamento de que ao se submeter a gastroplastia é apostar numa nova forma de viver, é uma aposta numa vida mais saudável. E nem precisa radicalismo, apenas equilíbrio como palavra de ordem 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...