domingo, 28 de dezembro de 2014

Tempos de festas ..Ho Ho Ho

Final de ano é sagrado... São confraternizações, amigos ocultos, festa de natal e ano novo e tudo regado a muita comilança rs rs rs. 

Então como manter o foco na dieta nesse período, principalmente pra quem está no começo da vida pós bariátrica?  

Bom, a resposta não é deixar de ir aos lugares e eventos ou se escondendo no fundo de um baú. Não precisa nada disso,  

Pra quem está na fase líquida e pastosa o negócio é seguir à risca , levar sua lancheira e pensar que é só uma fase , pois você terá muitos finais de ano pela frente. 

Para quem já entrou na sólida, mas ainda está em perda de peso. Tente ao máximo seguir as orientações da nutri , tenha cuidado com o que come , opte pelo que for menos calórico. 

E para quem, assim como eu, já tem um tempo de estrada, o grande lance é continuar lembrando que bariatrica não e milagre e moderação é sempre bem vinda em nossas vidas. 

A vida não pára porque operamos , nem a nossa é muito menos das pessoas a nossa volta, então tem uma festinha pra ir vá e divirta-se, afinal não vivemos apenas para comer e beber. 

Sei que pra quem passou anos com foco na comida é difícil mesmo imaginar ir a um lugar em que vai ter um monte de coisas que se gosta, porém que não se pode comer, entretanto, também não é legal imaginar que pode encontrar pessoas , conversar , sorri e que deixou de ir porque o foco foi "não vou poder comer". 

Aproveite seus momentos e faça o exercício de manter o foco para chegar à sua meta. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...